terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inaugurando o Blog!

       Que alegria, a Scrap by Anas não para de crescer e agora temos um blog!
Para inaugurar, vamos falar um pouco mais de nós.

       Somos três irmãs Anas que se uniram para compatilhar com os outros nossa paixão pelo scrapbooking e, através da loja, oferecer produtos exclusivos e de qualidade. Um pouco da nossa trajetória:

Ana Beatriz Lemos

       
Graduação e Mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas / UNICAMP. Pós-graduada em Educação pela Universidade de Saga / Japão. 13 anos de experiência profissional em empresas como Unilever Brasil, Shell Brasil e Kraft Foods Brasil. Iniciou no "scrapbooking" em 2005. Como sempre foi apaixonada por fotos, viu neste técnica a possibilidade de organizá-las de modo criativo, fugindo dos álbuns comuns. 

Ana Cláudia Lemos

       
Graduação em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/ UFRJ e graduação em Turismo pela Universidade Niteroiense de Ed. Letras e Turismo/ FANELT. Em seus 17 anos de vida profissional esteve sempre atuante no turismo nacional e exportativo. Seu hobby desde criança sempre esteve relacionado com as artes onde sempre arranjou tempo para se dedicar - no início como aluna - e mais tarde, ministrando cursos: crochê, tapeçaria, esmaltação em cerâmica, pintura em madeira, pintura em tecido,..., "scrapbooking" é sua nova descoberta e dedicação. Encontrou no scrap uma maneira de criar, trabalhar e se divertir. Está sempre em busca de novidades e gosta de criar suas próprias páginas. 

Ana Patrícia Lemos

        Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora / UFJF. No início de sua carreira atuou em sua área de formação acadêmica e depois passou para área de vendas onde vem se dedicando nos últimos anos. Conheceu o scrap em 2006 e possui tendência a se especializar em seus mais sensíveis detalhes. Perfeccionista, tem no detalhe e no acabamento a sua maestria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário